clipping

Distanciamento social fez com que ajuda física para eles diminuísse.
Confira  a matéria sobre nosso Paratleta Rogério Lima, que foi ao ar na terça-feira 15/06, aproveite e assista.
No domingo (31), o atleta cadeirante Rogério Lima, que representa São José dos Campos em competições PCD (pessoa com deficiência), disputou uma prova internacional sem sair de casa.
Paratleta CADEIRANTE ROGÉRIO LIMA de São José participa de prova internacional online e percorre 10km sem sair do lugar.
Rogério Lima disputou pelo Instituto Athlon, que mantém 113 atletas nas equipes que representam a cidade em competições PCD no Brasil e exterior.
Hélio Duarte e Leonardo Guilherme aproveitam para matar a saudade dos amigos e da família.
MULTICAMPEÃ BRASILEIRA E DONA DE RECORDES NACIONAIS SABRINA CUSTODIA FALA SOBRE SUA CARREIRA E TREINAMENTO.
Rogério Lima é especialista em provas de velocidade, com mais de 700 medalhas e 200 títulos conquistados na carreira, iniciada em 2007. Em 2018, ele foi campeão brasileiro nas provas de 100m, 200m e 400m pela categoria T53.
Assista histórias de deficientes que venceram limitações por meio do esporte.
Assista histórias de deficientes que venceram limitações por meio do esporte.
conta histórias de deficientes que venceram limitações por meio do esporte. Primeiro personagem da série é o nadador Thales, que sobreviveu após levar 17 tiros.
Os cinco atletas são: Edson Cavalcante Pinheiro (paratletismo), Lucas Prado (paratletismo), Lorena Spoladore (paratletismo), Daniel Mendes (paratletismo) e Leandro Henrique da Silva (vôlei sentado). Além dos paratletas, o coordenador de modalidades da equipe joseense, Kelvin Bakos, também foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.
conheça a história do paratleta everton fernandes que conheceu o esporte depois de uma trajédia pessoal.
A Paratleta Sabrina Custodia, que integra a Equipe do Instituto Athlon e da Seleção Brasileira, e que apesar de tudo que passou, é uma Grande Campeã de sua Categoria, e ainda por cima, conta sempre com o apoio do Maridão, que também é Paratleta.
Edson Pinheiro bateu o seu próprio recorde nos 100 metros rasos da categoria T38 no Open Internacional de Atletismo.
Edson Pinheiro bateu o seu próprio recorde nos 100 metros rasos da categoria T38 no Open Internacional de Atletismo.
Skip to content