perguntas frequentes

O Instituto Athlon é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos, fundado em 05/06/2011, com sede em São José dos Campos, que por meio de treinamentos e eventos esportivos, busca levar novas perspectivas de vida para pessoas com deficiência.

Hoje, além de desenvolver projetos a nível Municipal, Estadual e Federal, nossa entidade também busca patrocínio direto para manter as 9 modalidades desenvolvidas, tendo em seu portfólio, inúmeros projetos já realizados com sucesso e excelência.

Pretendemos obter reconhecimento em âmbitos nacional e internacional na formação de Paratletas de Alto Rendimento e buscar a conquista e construção de um Centro de Treinamento Paralímpico em São José dos Campos.

Não! A entidade é privada e conta com a parceria de prefeitura em algumas modalidades representativas da cidade.
Não! Todas as atividades que desenvolvemos e oferecemos são inteiramente gratuitas.
Não! Apesar do Instituto Athlon oferecer diversos níveis de treinamento, existem critérios a serem observados para cada modalidade. Além disso, cada modalidade tem seu número limite de vagas para não prejudicar os treinamentos. Quer saber mais, entre em contato.
Cada modalidade tem seu local e horários de treinamentos específicos. Nossa sede administrativa funciona de segunda a sexta-feira das 13:30 às 19:00 e se encontra no Edifício Delta Center, Rua Bacabal, 140 – Sala 25 – Parque Industrial, São José dos Campos –SP.
Pular para o conteúdo